INFORMAÇÃO

Canais de Atendimento

Os canais de atendimento do Manausmed são disponibilizados para que segurados e profissionais da rede credenciada possam esclarecer eventuais dúvidas.

Confira como os canais podem ajudar você:

1. Fornecimento de endereços de clínicas, médicos ou laboratórios que fazem parte da rede credenciada;

2. Informações gerais sobre o atendimento do ManausMed: como autorizar procedimentos; adesão/exclusão do serviço; inclusão/exclusão de dependentes;

3. Verificação de autorização de procedimentos cirúrgicos (mediante protocolo de solicitação);

4. Informações gerais sobre hospitais da rede, atendimento, médicos e especialidades;

5. Horário de atendimento do ManausMed.

 

*** WhatsApp do Manausmed: (92) 98842-2923
Funciona de segunda a sexta das 08h às 14h – Atendimento exclusivo por mensagens

*** WhatsApp do Manausmed exclusivo para cirurgias com OPME: (92) 98844-5585
Funciona de segunda a sexta das 08h às 14h – Atendimento exclusivo por mensagens