NOSSA HISTÓRIA

 

O Serviço de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Município de Manaus (ManausMed) é uma instituição sob forma de serviço social autônomo, sem fins lucrativos, de interesse coletivo e de utilidade pública municipal.
A história do ManausMed teve origem no Instituto Municipal de Previdência e Assistência à Social (Impas), que funcionava no conjunto Santos Dumont, Zona Norte, mas foi extinto em 2006. A extinção atendeu a uma norma de abrangência nacional. Nela, o governo federal determinou que os serviços previdenciários fossem realizados separadamente dos serviços de assistência à saúde.
Com o fim do Impas, a Prefeitura de Manaus criou o ManausMed e o Fundo Único de Previdência do Município de Manaus (ManausPrev).

 

VISÃO

 Ser reconhecido pelos segurados como o melhor modelo de atenção à saúde e representar uma organização de referência em qualidade na gestão pública.

 

 MISSÃO

 Garantir aos segurados, por meio de uma gestão compartilhada, acesso a um modelo humanizado, de atenção integral à saúde, que contribua para a melhoria da qualidade de vida.

 

VALORES

Respeito
Equidade
Responsabilidade
Cooperação
Probidade
Flexibilidade
Transparência
Economicidade

Páginas