11/07/19 | 18:11
Parceria com Manausmed viabiliza mutirão de atendimento oftalmológico na Manaus Previdência

Nos próximos dias 26 e 27 de agosto, aposentados e pensionistas vinculados à Manaus Previdência receberão o 2º Mutirão Oftalmológico, na área externa da autarquia.

A ação será realizada por meio de parceria com o Serviço de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Município de Manaus (Manausmed) e o Centro de Diagnóstico Oftalmológico da Amazônia Ltda (Cedoa). O atendimento exige que o segurado seja conveniado ao Manausmed.

Para garantir uma das vagas, que são limitadas, o aposentado ou pensionista precisa agendar o dia. O procedimento pode ser presencial ou via call center da instituição, no telefone (92) 3186-8000, das 8h às 17h, que também oferece contato via webchathttp://manausprevidencia.manaus.am.gov.br.

Realizado entre 28 e 30 de maio do ano passado, o 1º Mutirão Oftalmológico prestou atendimento a mais de 200 segurados. Os atendimentos foram realizados em um trailer com todos os equipamentos necessários para a avaliação médica. Os únicos documentos exigidos são a carteira do Manausmed e um documento de identificação com foto.

Texto: Hariele Quara, com informações da Manaus Previdência
Foto: Luíza Parente