08/02/17 | 15:05
Canal Fale com a Junta já está disponível para servidores municipais

jmpm1

A Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad) lançou nesta quarta-feira, 8, o Canal Fale Com a Junta, visando receber dúvidas, críticas e sugestões dos usuários da Junta Médico-Pericial do Município (JMPM).

O canal está disponível na coluna esquerda do portal da Semad (http://semad.manaus.am.gov.br/), na seção Junta Médica, ou diretamente através do e-mail falecomajunta@pmm.am.gov.br. Informações também podem ser obtidas pelos telefones: 3215-4668/4580.

A principal atuação da JMPM é realizar perícias médicas para a concessão de licenças e/ou aposentadorias solicitadas pelos servidores do município. Além disso, emite licenças-maternidade/paternidade, exames pré-admissionais e atesta capacidade físico-mental de pessoas admitidas e nomeadas pela Prefeitura.

A Junta Médica funciona atualmente no 1º andar do prédio sede da Semad, na rua São Luiz, 416 – Adrianópolis, com atendimento ao público de 8h às 14h.